Reinvenção

Quando a lagarta acreditava que o mundo estava acabado,começou sua transformação em borboleta (…)

Dia desses, deparei-me com esta frase num destes livros “mais vendidos da semana”. O livro falava de “reinvenção” e abordava duas principais questões: como nossa mente se condiciona com certos padrões e o quanto é difícil ficar livre e tentar o novo; experimentar; arriscar. Isso vale para pequenas ações no nosso dia a dia e para grandes passos, grandes decisões.

Estou vivendo um momento muito especial na minha vida, que tem tudo a ver com esta frase…Como disse para um amigo que me perguntou o que estava acontecendo: “estou em ebulição!”, a melhor definição que encontrei para descrever esta fase de transição. Decidi seguir o meu coração e a minha intuição e dedicar-me mais ao trabalho com moda sustentável. Isso significa fazer escolhas e – infelizmente – não foi possível conciliar meu interesse nesta nova área com o trabalho que desempenhava há 10 anos com comunicação. Não que eu não possa fazer mais nada na área de jornalismo, mas terei de equilibrar melhor meu tempo para atualizar o blog, fazer palestras, estudar e manter contatos com quem está disposto a reinventar-se(!).

Em breve, vocês, meus queridos leitores, saberão das novidades. Sim, porque tenho uma primeira missão nesta nova área que só pode ter sido enviada por Deus! Se der tudo certo, vai ser um grande avanço na discussão e disseminação do tema. Torçam por mim!!! E 2012 me aguarde!

 

Anúncios