Novelaria: tricô, crochê, café e sustentabilidade

Gente, promessa é dívida!

Tomei coragem e finalmente  fui conhecer a Novelaria, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, um espaço que reúne loja, cursos e café.

O lugar é muito aconchegante, parece que você está na casa de uma amiga ou da sua tia, com sofás macios, luz natural, silêncio e um monte de cores de novelos de lã, agulhas e acessórios.

O café é um capítulo a parte, todas as mesas são rodeadas de cadeiras e bancos de papelão, achei uma solução bem interessante e coerente com a proposta do espaço.

A novata aqui chegou para comprar sua primeira agulha e um novelo, mas é claro que eu nem sabia que existia um número para a agulha e que a lã é vendida por gramas (alô, mãe, você nunca me disse nada disso! rs).

Lá eles oferecem cursos de tricô, crochê, bordado e feltro (nível básico e avançado).  E agora que estou com um pouco mais de tempo quero ver se me arrisco a fazer uma das aulas.

Comprei dois novelos nas minhas cores preferidas (azul e pink) para ver se assim tenho mais estímulo para conseguir vencer minhas limitações manuais!

 

 

 

 

Anúncios