Parada Obrigatória: Circus Hair

Reproduzo a seguir um post super bacana do Make Yeah! que saiu sobre o Circus Hair e que fala do brechó que eu coordeno lá! Como vocês estão acompanhando, o blog mudou de cara (espero que tenham gostado!) e foi todo reformulado.

Ando envolvida em dois grandes trabalhos (um de entrevistas e outro de elaboração de textos). Logo conto mais detalhes aqui para vocês! Beijos

Hoje quero falar de um lugar muito legal que conheci esses dias: Circus Hair, o salão de beleza mais legal de São Paulo. O dono é o Rodrigo Lima, eu sempre cortava o cabelo com ele no Retrô Hair (Rua Augusta, 1140), e um dia desses fui cortar e conhecer o espaço novo do Rodrigo e da esposa Patricia, que tem a cara deles!

O salão é super novo, abriu em Fevereiro, e tem o tema Circo (dã), a decoração é super legal. É muito bem localizado e fácil de chegar, nos Jardins, pertinho da Avenida 9 de Julho. O espaço é bem amplo, o chão de madeira brilhante e com muitas penteadeiras coloridas maravilhosas, sério, muito fofo. A equipe é super competente, moderninha e simpática. Fiz meu corte com a Edna e adorei (por acaso o Jotta também cortou com ela e fez o mesmo comentário!).

No dia que fui, estava fazendo uma Jam Session, que basicamente é: um dj tocando músicas animadinhas e pessoas servindo drinks delícia, bem legal… E no fundo do salão tem um espaço super bacana com um brechó, demais né? A Patricia, esposa do Rodrigo, ama moda e teve a idéia de montar o brechó para os clientes poderem fazer compras enquanto estão se embelezando, são só peças super selecionadas que a Patricia garimpou pelo mundo! Eles sempre postam as novidades na fan page deles e fico desejando várias coisas. Adorei também que o salão tem um espaço com mesas de sinuca, fliperama e jogos de tabuleiro. Nada de tédio durante a espera! Hahah

E essa semana foi anunciada mais uma novidade: de terça a sexta, entre 17h e 22h e aos sábados, das 13h às 20h, a tatuadora Alexandra Picchi estará no salão para atender os clientes, legal né?

O preço é muito bom e eles oferecem todos os serviços que já conhecemos, corte, penteado, coloração, californiana, mechas, relaxamento, manicure (a Carol fez as unhas lá e aprovou), pedicure, depilação, make up…Segundo o site do Circus Hair, a filosofia do salão é a de unir beleza e diversão, deu super certo! Pra quem estiver querendo variar de salão e conhecer um lugar muito legal, vale demais a visita.

Fonte: Make Yeah!

Anúncios