Novidades para 2013

voltei

O trabalho da Costura Sustentável começou na segunda semana de janeiro, mas decidi esperar mais um tempo para postar porque estou definindo o planejamento da empresa e dos posts que teremos por aqui.

A boa nova é que neste ano iremos ter entrevistas de pessoas ligadas ao tema da moda e sustentabilidade! Dialogar, perguntar, trocar são maneiras muito instigadoras de aprender mais, pensar, repensar, conhecer. Então decidi que vou publicar umas conversas para irmos construindo nossas referências no assunto. Se vocês tiverem dicas de quem devo entrevistar, podem enviar as sugestões, especialmente de empreendedores e negócios fora de SP que estejam trilhando esse caminho.

Também voltarei a escrever artigos! Anualmente o WordPress envia um relatório para os usuários que mantêm blog em sua plataforma e um dos resultados dessa avaliação é que os posts mais lidos aqui no Costura são aqueles em que emito opiniões sobre determinados temas ligados à moda e suas conexões com a sustentabilidade, muito mais que as notícias cotidianas. Então, voltarei com os artigos.

Também tenho novidades relacionadas ao trabalho junto à indústria têxtil, mas ainda não posso contar. Vocês saberão em breve!

Espero que seja um ano cheio de boas notícias e de transformações no universo da moda!

 

Anúncios